23 de Abril, 2018

No Santuário do Rocio, jovens mostram a alegria de ser Igreja

Muitos jovens se reuniram no último sábado, dia 21, para o IV encontro do projeto "Jovens Missionários com a Mãe do Rocio"

Após a missa, celebrado pelo reitor do Santuário, Missionário Redentorista Joaquim Parron, houve um momento de partilha
quando os jovens falaram sobre o tema do encontro "Não há o que temer". Acendendo as velas eles acompanharam a procissão de adoração ao Santíssimo Sacramento.

O cantor católico Willy Gomes, participou no ministério de música, colocando no ambiente muita emoção com louvores que cantou.

Após encerrada toda a liturgia, Willy apresentou mais algumas músicas do seu CD "Não Há o que Temer" e também músicas já populares entre os jovens católicos, fazendo que que todos acompanhassem cantando e fazendo coreografias.

Irmão Jorge Tarachuque, acompanhou tudo e disse que foi um momento especial este contato com a juventude,
"nos faz lembrar imediatamente a fala do Papa Francisco pedindo aos jovens para inundar os lugares onde vivem com a
alegria e o entusiasmo típicos da sua idade. Vimos isso aqui hoje e sob as bençãos de Nossa Senhora do Rocio!" comemorou o missionário.

Missa 21-04-2018 - Missa Joven