Notícia

15 de Outubro, 2018

ACONTECE HOJE A 3ª MISSA PARA FESTA DE NSRA DO ROCIO

Há um mês do dia da Padroeira do Paraná, hoje, no Santuário será feita novamente a “descida” da imagem original para reafirmar Nossa Senhora do Rocio como uma devoção popular e autêntica.

Este foi o primeiro ano que os Missionários Redentoristas, fazem três missas especiais  uma em cada mês, todo dia 15, para que os fiéis sintam a presença e o poder de Nossa Senhora na vida cristã. Em 15 e agosto e 15 de setembro as Missas tiveram um grande número de fiéis.

A imagem original já está na berlinda durante o dia para a veneração dos fiéis e devotos. Às 19h, no final da missa em honra à Mãe do Rocio, a imagem passa próximo ao povo antes de ser guardada no seu nicho.  

Ainda este mês, dia 28 o Padre Robson vem celebrar no Santuário uma missa que será transmitida ao vivo pela TV Canção Nova. No primeiro sábado de novembro, dia 03 acontece a tradicional “Missa da Troca do Manto” e o “Encontrão Jovem” que marca a abertura da festa.

Dia 15 de novembro, milhares de peregrinos e turistas estarão na cidade de Paranaguá para acompanhar a Missa Solene, a Procissão de Nossa Senhora do Rocio e o Show com o Padre Manzotti. "É uma festa de alegria e confraternização. Esta 205ª Edição da Festa e da Procissão são a prova de que a devoção, as graças e os milagres atribuídos à intercessão da Senhora do Rocio são verdadeiros”, comenta o reitor Joaquim Parron

SERVIÇO :
Missa em Louvor à PADROEIRA DO PARANÁ.
Dia 15 de outubro, segunda-feira 
19 horas, na Igreja do Rocio 
Praça P.Thomas Shehaan
Paranaguá - Paraná 

Área de anexos

 


ACONTECE HOJE A 3ª MISSA PARA FESTA DE NSRA DO ROCIO