13 de Junho, 2017

Santuário terá novo Reitor a partir do dia 28 deste mês

Padre Joaquim Parron assumirá novamente a Reitoria do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio

O missionário redentorista, Padre Joaquim Parron, assumirá novamente o comando da Reitoria do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio a partir do dia 28 deste mês. Padre Joaquim foi nomeado pelo Provincial dos Redentoristas, Padre Edilei Silva, e pelo Bispo Diocesano, Dom Edmar Peron.

“Aceitei a missão porque amo o povo de Paranaguá e amo Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná. Vou com o coração aberto para acolher todas as pessoas de Paranaguá, no Santuário e todos os devotos de Nossa Senhora do Rocio”, afirmou. “Pretendo junto com o povo construir uma caminhada de fé, de esperança, pedindo muitas bênçãos e graças de Deus para todas as pessoas que precisam de apoio, de ajuda e desse lindo consolo em sua vida”, destacou. “Dia 28 de junho, estarei chegando definitivamente no Santuário do Rocio.

Padre Joaquim Parrom

O novo Reitor do Santuário do Rocio é padre há 30 anos e já fez missões em diversas localidades do Brasil e em outros países. É mestre em Pedagogia Universitária pela PUCPR e tem doutorado em ética social pela Catholic University of America, Washington, DC, além disso, já foi Provincial dos Redentoristas.

Fonte: Folha do Litoral