Testemunho de Fé

Total de testemunhos : 10 Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)
Norma  Norma
Paranagua-PR
Estava eu com dificuldade de alugar meu imovel quando resolvi pedir socorro a N.Sra do Rocio. e Fui na sua procissão de retorno clamei e fui ouvida.Hoje já estou com imóvel alugado e agradecida retribuo com 10% do valor do aluguel.Muito obrigada minha mãezinha !
osmar da silva de souza osmar da silva de souza
PARANAGUA--
minha santa mãezinha nossa senhora do rocio muito obrigado por tudo eu pedi que não iria na sua festa esse ano pedir e sim agradecer ,pedi para arrumar um emprego e recebi a graça bem no dia do inicio da festa comecei a trabalhar dia 06/11 pedi para a senhora cuidar da minha esposa que estava para ganhar o nosso bebe e a senhora cuidou ele ja esta conosco e no dia da sua festa ele fez 1 mes de vida dia 15/11 muito obrigado minha santa mãe rainha por tudo
Vanessa Vanessa
Paranaguá-PR
Caríssimos irmãos redentoristas e devotos da Mãe do Rocio gostaria de lhes contar um pouco do que me aconteceu... No ano passado (início de 2016) fiquei muito doente. Nossa cidade passava por uma epidemia séria e contraí dengue severa. Demorei muito para me recuperar da doença, estava já sem forças físicas, mas nunca perdi minha fé. Sabendo disso, meu pai me levou até o Santuário do Rocio e me disse: - Você não vai conversar com sua mãezinha? E eu fui. Quando adentrei o santuário, só consegui me ajoelhar aos pés da Mãe e lhe dizer que não sabia como rezar e apenas chorei lhe pedindo um colo e suplicando por sua intercessão para minha melhora. Alguns meses depois... Após muitas andanças e buscas por tratamentos, além de muitas vindas às missas do santíssimo e a novena de 2016 (ainda com a saúde debilitada), posso dizer que hoje estou muito melhor e que consegui a graça de me recuperar da saúde física e emocional que também já estava ficando bem abalada. Tudo graças a Jesus e a intercessão da Mãezinha do Rocio que me sustentaram nesse período difícil e ouviram minhas preces!!! Graça alcançada, graça testemunhada! De uma devota muito grata, Vanessa.
Sidneia Sidneia
Cruzeiro do Iguaçu--
A senhora Santina Wosniak quer testemunhar uma graça alcançada, por intercessão de Nossa Senhora do Rocio, pela cura da depressão, a qual ela sofreu por muito tempo após perder o marido e a irmâ que faleceram em decorrência de câncer. Agradece do Fundo do coração pela graça recebida, e pela saúde de todos na família. Muito obrigado Nossa Senhora do Rocio . Santina Wosniak Cruzeiro do Iguaçu PR
Érica Gomes Érica Gomes
Guarujá--
“Conhecemos Nossa Senhora do Rocio por meio de um morador de Paranaguá, o Anselmo, que é devoto e participa anualmente da procissão. Há alguns anos, pedi a intercessão da Mãe do Rocio por algumas amigas com problema em gerar filhos. A Marilu engravidou logo após o meu pedido e deu à luz ao Samuel, hoje com um ano. Minha prima Shirlei teve um problema durante a gestação da Luiza, mas a consagrei a Nossa Senhora, durante os 18 dias de internação na UTI Neonatal, e hoje ela tem dois anos. Minha amiga e esposa do Anselmo, Patrícia, precisaria fazer inseminação artificial, mas descobriu sua gravidez em dezembro de 2016. A filha se chama Monalisa. São muitas graças alcançadas e sempre que posso venho agradecer no Santuário a amada Nossa Senhora do Rocio por sua intercessão.” Érica Gomes Guarujá (SP)
Ana do Rocio Mendes Ana do Rocio Mendes
Ponta Grossa-PR
Há 60 anos, nasci prematura, e era muito complicado naquela época. A minha avó, uma idosa muito linda, dizia para minha mãe: “você não vai conseguir criar essa menina”. Então minha mãe fez uma promessa para Nossa Senhora do Rocio de vir ao Santuário, levar uma imagem e fazer uma capela em nossa casa para ser colocada essa imagem. Minha mãe sempre foi devota de Nossa Senhora do Rocio e eu aprendi a ser também, porque é o nosso “Orvalho da Manhã”. Sou de Ponta Grossa e cada vez que temos a oportunidade de vir para o litoral, nós passamos aqui no Santuário pagar nossas promessas, rezar, agradecer, comprar nossas lembrancinhas e divulgar Nossa Senhora do Rocio. Muito obrigada Nossa Senhora! Ana do Rocio Mendes, 61 anos Ponta Grossa (PR)
Florisvaldo Chacon Florisvaldo Chacon
Ponta Grossa-PR
Enquanto estive internado por causa da minha cirurgia de síndrome de fournier, doença causada por uma bactéria que come e necrosa a carne e a gordura em pessoas com baixa imunidade (no meu caso por causa do diabetes) e que mata 3 em 4 pacientes; de 06 a 15 de outubro deste ano, teve alguns dias que a minha esposa não pôde me visitar. Nestes dias era comum virem os doutores da alegria e pessoas ligadas à alguma religião para fazerem uma oração pela minha recuperação. No 2º ou 3º dia de internação recebi uma visita de uma senhora católica que, após fazer uma oração, deixou um "santinho" com a imagem de Nossa Senhora do Rocio. Após esta senhora ter deixado o quarto eu peguei o santinho, firmei o pensamento e fiz a oração constante no verso. Coincidência ou não o fato é que a partir do 3º ou 4º dia tive uma excelente evolução e no dia 15 de outubro tive alta e continuei meu tratamento em casa. No dia 18/12/2015 fui à Paranaguá e fiz questão de ir à Igreja do Santuário Estadual do Rocio fazer um agradecimento e deixar meu testemunho de fé. Confesso que já entrei em inúmeras igrejas em diversas localidades, incluindo o Santuário Nacional de Aparecida, mas nunca tive uma emoção tão forte como senti em Paranaguá.
Claudiane Suellen Costa Claudiane Suellen Costa
Paranaguá--
Há exatamente 1 ano, dia 12 de novembro, lembro-me que fui conversar com Nossa Senhora do Rocio,para pedir proteção, força e coragem pois passaria por uma cirurgia, devido a um problema de saúde.Estava bem debilitada,mal conseguia me sustentar, não conseguia me alimentar...estava bastante triste e depressiva, quem me conhecia e me via naquele estado não acreditava...muitas pessoas choravam em minha frente...pois uma moça que sempre pesou 55kg chegar aos 32kg, é uma grande diferença...no dia relutei para sair de casa...nenhuma roupa servia, não me sentia bem daquele jeito, minha vontade era de ficar trancada no quarto, como fazia nos outros dias...mas minha mãe Zuleika De Oliveira Costa, mulher de muita fé e meu porto seguro...pediu com tanto carinho...levou um banquinho para eu me sentar no lado de fora, nem andar direito eu conseguia, estava muito fraca...mas eu fui até o Santuário e recebi todas as bênçãos da mãezinha do Céu...a cirurgia correu perfeitamente bem...aos poucos comecei a recuperar minha alegria de viver e o peso também...este ano infelizmente descobri que o problema de saúde voltou e num grau mais avançado...mais uma vez estou pertinho de Nossa Senhora do Rocio e tenho fé e confiança que serei curada...Eu creio!!!Fiquei tomada de grande emoção pois consegui acompanhar a procissão (mesmo sentindo dor),agradecendo e pedindo pela minha cura.Agradeço a todos que rezaram e continuam a rezar por mim...
Analia A C Smolarek Analia A C Smolarek
Ponta Grossa-PR
Pedi muito a minha querida Nossa Senhora do Rocio que conseguisse para minha filha o mestrado e estou agradecendo,pois ela já fará a defesa e conclusão.Só posso agradecer minha Mãe Querida.Obrigado!