top of page

172 alunos recebem certificados de conclusão dos cursos sociais profissionalizantes do Santuário do Rocio

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, por meio da Pastoral Social, realizou nesta sexta-feira (7) a entrega de 172 certificados de conclusão dos Cursos Sociais Profissionalizantes, ofertados gratuitamente no 1º semestre de 2024. A cerimonia foi realizada no Salão Social da igreja e reuniu professores, alunos e familiares.


De acordo com o coordenador da Pastoral Social, o objetivo é que até o final do ano mais de 300 pessoas sejam beneficiadas com os cursos profissionalizantes disponibilizados pelo Santuário do Rocio. "O primeiro semestre foi muito positivo, com ótima participação dos alunos, superando a nossa meta para o período. O nosso objetivo é finalizar o ano com mais de 350 pessoas beneficiadas e preparar cada vez mais pessoas para o mercado de trabalho", disse Leonam.


O coordenador explicou ainda que neste semestre foram concluídos os cursos de Inglês, Auxiliar Administrativo, Conferente de Contêiner, Manutenção em Hardware e Logística Portuária. As aulas são ministradas por professores voluntários que colaboram com as obras sociais e de evangelização da casa da Mãe do Rocio.


As inscrições para o 2º semestre dos cursos sociais profissionalizantes do santuário estão abertas e podem ser realizadas na secretaria da igreja, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. É necessário apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de residência. Serão ofertados gratuitamente os cursos de Inglês, Auxiliar Administrativo, Manutenção em Hardware, Logística Portuária, Reciclado, Pet Colagem, Crochê, Bordado e Bordado Renascença, e Stencil.



75 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page