top of page

Confira as vencedoras do concurso "Rainha da Festa da Padroeira 2022"

Na manhã deste domingo (30), na missa das 9h, os devotos da Mãe da Rocio conheceram as vencedoras do concurso "Rainha da Festa da Padroeira 2022" que definiu as candidatas que levarão o manto oficial e as coroas de Nossa Senhora do Rocio e do menino Jesus até o altar no dia da cerimônia solene de Troca do Manto


Ganhou o título de "Rainha da Festa da Padroeira 20022" a concorrente Júlia Valentina Pereira da Cunha com 3.016 votos vendidos. Ela ficará responsável por levar até o altar o manto oficial de Nossa Senhora do Rocio e será comtemplada como uma faixa e o valor de R$ 500,00.



Imagem: arquivo pessoal

Já o título de "Princesa da Festa da Padroeira 2022" ficou com a candidata Hannye Kelly que vendeu 1.600 votos. Ela levará até o altar a coroa de Nossa Senhora e do menino Jesus e receberá a faixa de princesa e o valor de R$ 300,00.



Imagem: arquivo pessoal

Essa foi a primeira edição do concurso. Ao todo, 18 meninas, nascidas entre os anos de 2007 e 2016, realizaram a inscrição e puderam colaborar com o Santuário do Rocio a partir da venda dos votos.


O reitor do Santuário do Rocio, padre Dirson Gonçalves, agradeceu a participação de todas as participantes que se dedicaram ao concurso.


A cerimônia solene da Troca do Manto acontecerá no dia 05 de novembro, sábado, às 19h, no santuário. Durante a celebração, a imagem oficial da Padroeira do Paraná desce do seu nicho, localizado no coração de Jesus no altar, para receber a nova vestimenta e ser coroada.



204 visualizações0 comentário
bottom of page