Devota envia imagem da Mãe do Rocio para os EUA

Intenção é ajudar, através da fé, amigos no processo de adaptação em um outro país.

A presença da querida Mãe sempre se torna uma força para a caminhada cristã. Independente dos desafios, Maria intercede junto a Jesus Cristo para a superação de toda e qualquer dificuldade. Com esse espírito missionário, devotos de Paranaguá irão ter a presença da padroeira do Paraná na cidade do Texas, Estados Unidos. Franciane do Rocio, devota, mandou uma imagem de Nossa Senhora para um casal de amigos, para ajudar em uma nova caminhada de vida.

Franciane ainda mantém contato com o casal e estes partilham como é a vida em um outro país. Em processo de adaptação, Franciane resolveu mandar uma imagem de Nossa Senhora do Rocio para ajudá-los. “Eles já são devotos. Faziam a novena a Nossa Senhora do Rocio, mas foram embora ano passado. Agora eles estão em um processo de adaptação, então vou mandar uma imagem para se sentirem mais pertinho da gente”, comenta.

A devota de Paranaguá comprou uma imagem na Loja do Rocio e enviou para o endereço deles nos Estados Unidos. A compra foi feita no dia da Missa do Santíssimo e ali no santuário foi abençoada pelos Missionários Redentoristas. Com fé e devoção, os amigos se unem em oração para o fortalecimento de suas caminhadas.

Franciane acredita na intercessão de Nossa Senhora do Rocio para ajudar os amigos, hoje, estrangeiros. Uma expressão de fé, para ajudar os amigos próximos e também manter a espiritualidade cada vez mais forte e protegida junto a padroeira. “Acredito que vir aqui, comprar a imagem e mandar pra eles já diz muito sobre minha fé, que é enorme por ela. Eles também são muito devotos e eu tenho certeza que a presença dela vai ajudar muito eles na adaptação. Toda vez que eles olharem pra ela irão sentir muita força”, afirma Franciane.