Dom Sérgio Brashi, bispo de Ponta Grossa, preside 3º dia de novena

Na noite desta terça-feira (8) Dom Sérgio Brashi, bispo da Diocese de Ponta Grossa/PR, presidiu o terceiro dia de missa solene e novena em honra a Nossa Senhora do Rocio com o tema "adolescentes e jovens, fazei tudo o que Ele voz disser".

Dom Sérgio é devoto da Padroeira do Paraná desde criança e, sempre que tem oportunidade, está presente no santuário.

"Como devoto de Nossa Senhora do Rocio desde criança, é uma alegria poder me comunicar com os jovens e adolescentes neste dia especial de novena. Que a Mãe do Rocio sempre os proteja, os abençoe e coloque no coração de vocês o desejo de evangelizar. O mundo precisa de gente como Jesus e nós somos filhos de Maria, irmãos de Jesus e somos chamados para levar essa boa notícia da fraternidade, da construção da paz, porque os jovens são cheios de amor e alegria', disse o bispo.

Na oportunidade, o Grupo de Jovens Papa Paulo VI, do santuário, realizou uma apresentação para acolher a imagem da Mãe do Rocio. Centenas de pessoas estiveram reunidas no interior da igreja -e na parte externa- para acompanhar o momento.

Confira as imagens: