top of page

Dupla Alvaro e Daniel participa de missa e adoração ao Santíssimo no Santuário do Rocio

Na última quinta-feira (24) a dupla Alvaro e Daniel estiveram no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio para participar da missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. Centenas de devotos estiveram reunidos na celebração e cantaram os principais sucessos dos sertanejos católicos.



Imagem: Santuário do Rocio

Ao final da Santa Missa, um momento especial de devoção a Nossa Senhora do Rocio emocionou os devotos. Com a música "Maria Porta do Céu", o reitor do santuário, padre Dirson Gonçalves, realizou a entrada solene da imagem da Padroeira do Paraná para dar a bênção aos fiéis.



Imagem: Santuário do Rocio


Para Alvaro e Daniel, o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio tem um significado especial e faz parte da história da dupla. "É sempre especial estar aqui, pra mim Alvaro, que tenho uma história em Paranaguá. Eu vim pra cá com oito anos de idade com a minha família, me criei aqui, comecei a minha história na música e depois de um tempo fui para a capital -Curitiba-, conheci o Daniel, formamos a dupla, tem toda uma história, um processo de conversão e Nossa Senhora faz parte desse processo. Voltar aqui é sempre especial pra mim", disse Alvaro.


O cantor Daniel relembrou o primeiro show da dupla no início da carreira católica.


"Nós temos um grande carinho por Nossa Senhora do Rocio, porque nosso primeiro show foi aqui. A primeira imagem que a gente ganhou junto, como dupla, cantando, bem no início da carreira católica, foi de Nossa Senhora do Rocio. Então nós temos muito carinho pela Padroeira do Paraná. Estar aqui nessa missa, na adoração, pra gente é uma grande alegria porque adorar o nosso Senhora por meio da nossas vozes e levar Cristo para as pessoas é maravilhoso", concluiu Daniel.
Dupla Alvaro e Daniel participam de missa no Santuário do Rocio

A dupla Alvaro e Daniel, com 14 anos de formação e cinco anos de ministério católico, ganhou grande repercussão com música “Aleluia” que já ultrapassou 5,2 milhões de visualizações no canal do Youtube. A dupla ainda tem grandes sucessos como "Glorioso São José", "Maria Porta do Céu" e "Mãe de Pentecostes".

4 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page