top of page

Festa da Primavera reuniu centenas de pessoas no Mega Rocio neste domingo (10)

Evento foi realizado em prol da pintura externa do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio,


O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio promoveu neste domingo (10) o "Bingão do Rocio: Festa da Primavera", no Complexo Turístico Mega Rocio, localizado na Praça da Fé. O evento foi realizado com o objetivo de arrecadar verba para a pintura externa da igreja, que se prepara para receber milhares de romeiros em novembro, durante da Festa da Padroeira.

"A gente está só na coordenação de cuidar desse lugar que é de todos os paranaenses, especialmente de todos os parnanguaras, então quando a gente está cuidado da igreja por fora, cuidando do seu embelezamento, e a gente vê esse retorno do povo é muito bonito, porque é o povo se responsabilizando junto com a gente para cuidar desse lugar sagrado", disse o reitor do Santuário do Rocio e Missionário Redentorista, padre Dirson Gonçalves.

Diversos prêmios foram sorteados durante o bingão, entre eles, a quantia de R$ 1.000,00, R$500,00, duas bicicletas, ventiladores, utensílios domésticos, entre outros. Além disso, um espaço fraterno com praça de alimentação, espaço kids, música ao vivo e apresentações culturais foi ofertado aos devotos.


Confira as fotos:






114 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page