top of page

Festa do Rocio: reunião geral reúne órgãos públicos sobre o evento

Último encontro contou com a presença de autoridades civis e militares



O Santuário do Rocio está na fase final da preparação da festa deste ano. Uma reunião geral foi realizada na manhã desta quarta-feira (18), às 10h, no auditório da sede administrativa, para tratar sobre as ações de todo o evento. Estiveram presentes autoridades da esfera pública municipal, militares e civis.


O reitor do Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio, Padre Dirson Gonçalves, CSsR, apresentou toda a programação oficial para os presentes. Na ocasião, foram apresentadas algumas necessidades de ajustes, como liberação de vias públicas para procissões, apoio para os devotos, locais de estacionamento, limpeza pública e coleta seletiva de lixo, podas de árvores para caminhão de som, entre outros.


Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Diego Delfino, a pasta prestará o apoio nos serviços de limpeza pública e coleta seletiva, além das podas de árvores para a procissão de ida e retorno. Confira o vídeo:


O tráfego de veículos e pedestres também foi uma das ações discutidas na reunião. A Superintendente de Trânsito da Guarda Civil Municipal, Renata Lopes, deve organizar, junto ao órgão, as vias de circulação para os eventos da programação. Confira o vídeo:


27 visualizações0 comentário
bottom of page