top of page

Finalista do "The Voice Kids" faz participação especial na Missa do Santíssimo no Santuário do Rocio

Com voz marcante e atingindo tons altos, a paranaense impressionou os devotos que acompanharam a celebração.


A missa e adoração ao Santíssimo Sacramento, das 20h, desta quinta-feira (29), contou com a participação especial da cantora Maria Victória, finalista do programa "The Voice Kids", da TV Globo, em 2021.


Servidora do Altar na Paróquia São José, na cidade de Alto Piquiri, no Paraná, a jovem encantou crianças, jovens e adultos, além de servir como referência para os coroinhas e acólitos do Santuário do Rocio.


"Eu estou muito feliz por ter participado da Santa Missa aqui no Santuário de Nossa Senhora do Rocio, sempre ouvi falar, tinha vontade de vir conhecer e fui convidada pelo padre para vir cantar e participar da celebração do Santíssimo Sacramento. Foi uma alegria, quando é para servir a Deus eu me sinto realizada, quando Deus chamar a gente vai. Estou me sentindo realizada de ter participado desses momentos", disse Maria Victória.

Apesar da pouca idade, com a voz marcante e atingindo tons altos, a paranaense impressionou os devotos que acompanharam a celebração.


Durante o dia, a cantora conheceu pontos turísticos da cidade e visitou a rádio Difusora de Paranaguá. De acordo com a cantora, o desejo é poder voltar ao Santuário e conhecer melhor a região em breve.

"O pessoal de Paranaguá é muito acolhedor, eu amei conhecer, são pessoas que a gente vê na cara que são gente boa. Então eu deixo o meu recado que quero voltar, se Deus quiser eu vou voltar, em novembro tem a festa e a gente estava vendo para voltar pra cá e conhecer um pouco mais da região. Meu carinho e minha gratidão, eu amei conhecer todo mundo".

Maria Victória ficou conhecida após ser uma das finalistas da temporada de 2021 do The Voice Kids. Integrando o time do sertanejo Michel Teló, a jovem se destacou por ter uma voz potente e uma personalidade marcante.


Veja mais fotos deste momento marcante no Santuário do Rocio.



23 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page