top of page

Imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio visitará 150 famílias no mês de maio

Atualizado: 22 de mai. de 2023

As primeiras 150 famílias que realizarem o cadastro receberão a visita de Nossa Senhora do Rocio no mês de maio. Inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de abril durante as celebrações


No mês de maio, mês dedicado à Maria, os devotos de Nossa Senhora do Rocio terão a oportunidade de receber a visita da imagem peregrina da Padroeira do Paraná em casa. A programação faz parte do calendário do santuário e é organizada pelo grupo de casais.


Este ano, 150 famílias serão agraciadas com a visita da Mãe do Rocio em seus lares. Uma equipe com 20 casais realizará a peregrinação, que inicia no dia 01 de maio. As inscrições podem ser feitas durante as celebrações até o dia 27 de abril.


De acordo com um dos coordenadores do grupo de casais, Rafael Maristany, "as famílias que desejarem receber a visita de Nossa Senhora do Rocio devem fazer a inscrição com bastante rapidez e antecedência. É bastante concorrido e não tem cadastro reserva".


Rafael destacou ainda que este é um momento bonito de espiritualidade, no qual as famílias se preparam para receber a visita de Nossa Senhora do Rocio. "Nos temos momentos marcantes e emocionantes. É um aprendizado, inclusive, para nós que fazemos as visitas, porque a gente visita as casas mais humildade até as mais abastadas. E a gente tem a oportunidade de ver a fé das pessoas. É um momento muito bonito e nós estamos ansiosos", concluiu.

A visitação acontecerá somente na cidade de Paranaguá, conforme o agendamento com os casais, e a imagem de Nossa Senhora do Rocio ficará com as famílias durante todo o mês de maio.


A missa de envio dos casais que realizarão as visitas acontecerá no dia 30 de abril no Santuário do Rocio.






48 visualizações0 comentário
bottom of page