Mês mariano: 250 famílias receberam a imagem peregrina da Mãe do Rocio em maio
- Santuário do Rocio
- 5 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 6 dias
Durante o mês de maio, tradicionalmente conhecido como o mês mariano, o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio promoveu uma ação especial que levou a Imagem Peregrina da Padroeira do Paraná a diversas família de Paranaguá e do litoral.
A ação, que já existe há anos, é organizada pela Pastoral Familiar (Grupo Sagrada Família). De forma voluntária, os membros da Pastoral levaram a imagem peregrina a mais de 200 lares, proporcionando um momento especial de fé e espiritualidade para inúmeras famílias.
A iniciativa teve como objetivo aproximar ainda mais os fiéis da Mãe do Rocio, fortalecendo os laços de fé e espiritualidade dentro dos lares. Para receber a visita, as famílias realizaram um cadastro prévio pelo site do Santuário.
Confira, abaixo, alguns registros das visitas realizadas pelos voluntários da Pastoral.
Como forma de agradecer a todos os que receberam os membros da Pastoral e a imagem da nossa Mãezinha, o Santuário do Rocio convida a todos para uma Santa Missa especial, que será realizada no dia 08 de junho, às 19h, no Santuário.
Comments