Pe. Domingos Sávio preside 4ª dia de novena no Santuário do Rocio

A 4º noite de missa e novena solene em honra a Nossa Senhora do Rocio foi presidida pelo padre Domingos Sávio, Missionário Redentorista e reitor do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, com o tema "Idosos, fazei tudo o que Ele vos disser".

As paróquias convidadas foram as paróquias São Pedro Apóstolo e Sant'Ana, do município de Matinhos.

Em entrevista ao programa "Bem-vindo Romeiro", o redentorista destacou que esse é o tempo que Nossa Senhora nos convida a fazer tudo aquilo que Jesus nos disser. "As palavras de Jesus devem ser acolhidas, mas, principalmente, devemos conhecer Jesus que é a palavra. Mais do que falar com os lábios, Jesus fala com a própria vida e assim devemos entender os idosos", explicou.

Confira as fotos: