top of page

Praça Thomas Sheehan é totalmente revitalizada e obra é entregue nesta sexta-feira

Atualizado: 31 de jul. de 2023

Parnanguaras e romeiros que visitam o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio encontrarão a Praça Thomas Sheehan, localizada no entorno da igreja, totalmente revitalizada. Com um investimento de mais de R$ 2 milhões, a Prefeitura de Paranaguá e o Governo do Paraná realizaram na tarde desta sexta-feira (28) a entrega total da obra.


Entre as melhorias realizadas no local estão os serviços de drenagem, pavimentação, paisagismo, iluminação, mobiliário urbano e comunicação visual. A revitalização é uma obra importante para o Santuário da Padroeira do Paraná, especialmente para o fomento do turismo religioso que tem se intensificado nos últimos anos.




Imagem: Folha do Litoral News

Imagem: Folha do Litoral News

Para o reitor do Santuário do Rocio, padre Dirson Gonçalves, o investimento irá garantir uma experiência especial para quem visitar a igreja, especialmente durante a 210ª Festa Estadual de Nossa Senhora do Rocio que acontece anualmente no mês de novembro.


"Graças a Deus uma obra bonita que foi executada dentro do prazo, estamos muito feliz com isso. Deu uma ampliação significativa no espaço de circulação, isso é muito bom. A praça é sempre um lugar de encontro das famílias, de continuação das celebrações e aqui no Santuário do Rocio tem um significado muito maior, que é acolher devotos do mundo inteiro", disse o reitor.

Imagem: Folha do Litoral News

A inauguração da praça faz parte das comemorações dos 375 anos da cidade de Paranaguá. A assinatura da ordem de serviço da obra foi assinada em 25 de novembro do ano passado.





68 visualizações0 comentário
bottom of page