top of page

Santuário do Rocio inicia inscrições para a catequese

Dia 25 deste mês será a próxima e última data de inscrição.


O Santuário Nossa Senhora do Rocio realizou no último sábado (18) o primeiro dia de inscrições para as turmas de Catequese. Pais, mães e responsáveis estiveram presentes na secretaria da pastoral no período da tarde. Aproximadamente 40 inscrições foram realizadas, entre turmas de primeiro ano, Crisma e catequese para adultos.


Roberto Santana é agente de pastoral pela liturgia do Santuário. No primeiro dia de inscrição esteve presente para motivar a filha a participar da catequese. “Como nós fazemos parte do santuário como pais, nossa grande missão é repassar aos nossos a nossa fé e nossa crença. Nada melhor do que incentivar nossos filhos a participar, através da catequese, ter a sua vida religiosa no santuário”, afirma.


O período de inscrição não terminou, mas é preciso atenção. No próximo sábado ocorre o segundo e último dia de inscrições. É necessário ter em mãos a cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de Batismo e comprovante de residência. O início das atividades da pastoral da Catequese ocorre no dia 11/03, a partir das 14h. O primeiro encontro será ministrado pelo reitor do santuário, Padre Dirson Gonçalves, CSsR.





99 visualizações0 comentário
bottom of page