Santuário do Rocio realiza entrega de prêmios da Promoção da Festa da Padroeira 2022

Os ganhadores da Promoção de Prêmios da 209ª Festa Estadual de Nossa Senhora do Rocio receberam os brindes do sorteio na manhã desta quinta-feira (24), em uma cerimônia realizada no Salão Social da igreja. A entrega foi realizada pelo reitor do Santuário do Rocio, padre Dirson Gonçalves, e acompanhada por demais integrantes da organização do evento.

Este ano, foram sorteados cinco grandes prêmios: um carro Renault Kwid (0 Km); uma motocicleta Honda CG 125 (0 Km); uma moto elétrica (0 Km); uma smart TV 43 polegadas e um smarthphone.

"Esse é o último ato da festa. Hoje a gente entrega os prêmios e os ganhadores vão felizes para casa. Desta forma, a gente encerra a Promoção de Prêmios de 2022 e agradece todo mundo que participou e colaborou com a festa", disse o reitor.

A ganhadora do carro, prêmio de maior valor, comprou duas cartelas e disse ter ficado surpresa com o resultado. "Eu participei de todas as novenas, no último dia eu comprei duas cartelas e as deixei guardadas. No domingo recebi a ligação do padre Dirson", contou Maura.

Confira os ganhadores:

1º prêmio: Renault Kwid (0 km)

Ganhadora: Maura Silva Martins - Paranaguá/PR

Cartela: nº 19021

2º prêmio: Motocicleta Honda CG 125 (0 km)

Ganhador: Carlos Alberto B. de Souza - Paranaguá/PR

Cartela: nº 02101

3º prêmio: Moto elétrica (0 km)

Ganhador: Núbia Regina P. de Souza - Paranaguá/PR

Cartela: nº 16511

4º prêmio: Smart TV 43''

Ganhador: Helberty Cleiton de Almeida - Paranaguá/PR

Cartela: nº 21413

5º prêmio: Smartphone

Ganhador: Tatiane D. Lobo - Paranaguá/PR

Cartela: nº 00228

O sorteio foi realizado no último sábado (20), no Complexo Turístico Mega Rocio, e todos os prêmios ficaram ficaram na cidade de Paranaguá. A promoção é a principal campanha realizadas pelo Santuário do Rocio durante todo o ano. O dinheiro arrecadado com a venda das cartelas é investido em obras sociais, de manutenção e de evangelização da igreja.