top of page

Show com Thiago Brado encerra a Festa Estadual da Padroeira do Paraná

Atualizado: 17 de dez. de 2023

A noite foi embalada por muita emoção, música e reflexão



A 210ª Festa Estadual de Nossa Senhora do Rocio encerrou com chave de ouro com a apresentação do cantor católico Thiago Brado. O show aconteceu no palco principal da Praça da Fé, em frente ao Santuário do Rocio, e reuniu centenas de pessoas que juntas cantaram os principais sucessos do paranaense e músicas clássicas da igreja, com a turnê "Meu Acampamento".


"Para mim foi um presente estar aqui nessa festa especial, no encerramento. Viver um pouquinho do que vocês já vivem há alguns dias foi especial demais. A gente estava lembrando aqui, passei no santuário em uma época difícil, em 2020, e hoje retornar com tanta gente, com muita alegria é gratificante. Deixo meu abraço a todos vocês, que participaram e estiveram no show, que vocês tenham sempre em mente essa busca pela essência, pela alegria, pela verdade que vem de Deus. Como bom paranaense, eu quero voltar", disse Thiago.



Imagem: Santuário do Rocio

De acordo com o reitor do Santuário do Rocio, padre Dirson Gonçalves, o show está entre um dos melhores dessa edição da festa. "O Thiago Brado, de fato, arrebentou no palco. Fez um 'showzaço' e encerrou com alegria a parte musical da festa", afirmou.


Com muito carisma e um repertório conhecido pelo público, o cantor paranaense emocionou os devotos de Nossa Senhora do Rocio que acompanharam o show e os momentos de reflexão.

Imagem: Santuário do Rocio

A apresentação aconteceu logo após a Procissão Luminosa de Retorno que saiu da Catedral Diocesana de Paranaguá para o Santuário do Rocio.


Comments


bottom of page