top of page
LogoSantuario_Color_01a.png

Shows locais da Festa do Rocio acontecem até o dia 15 de novembro na Praça da Fé

há 12 minutos
2 min de leitura

Programação cultural da 213ª Festa Estadual de Nossa Senhora do Rocio reúne artistas locais e regionais, com apresentações gratuitas em frente ao Santuário, após as celebrações religiosas.



Além da programação religiosa, a 213ª Festa Estadual de Nossa Senhora do Rocio também tem espaço para a música e a cultura. Até o dia 15 de novembro, o palco principal da Praça da Fé, em frente ao Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, recebe apresentações de artistas locais e regionais, com diferentes estilos musicais e opções para toda a família.


A programação cultural começou no dia 31 de outubro, com o show de Fernando Vinhote, e seguiu no dia seguinte com a apresentação de Dani Bueno. Ao longo dos próximos dias, o público poderá acompanhar atrações que passam pelo sertanejo, pela música regional, pelo tradicionalismo e pela música católica.


Os shows são realizados após as celebrações religiosas e têm como proposta oferecer mais um espaço de encontro para moradores, devotos e visitantes que participam da Festa em Paranaguá.


A organização da programação cultural dos shows locais é de Lucas Capelete, da produtora Angelus. Segundo ele, a escolha das atrações buscou contemplar diferentes gostos musicais e valorizar a diversidade cultural.


“A programação cultural da Festa de Nossa Senhora do Rocio foi pensada para reunir toda a família, contemplando diferentes estilos musicais e valorizando a diversidade cultural. Já tivemos momentos muito especiais, como a apresentação de Fernando Vinhote, com a música católica, proporcionando uma noite de fé e emoção, e o show de Dani Bueno, que trouxe toda a tradição e a alegria do sertanejo raiz”, destacou.


Lucas também ressalta que a proposta é fazer dos shows uma extensão dos momentos de convivência proporcionados pela Festa. “Os shows acontecem após as celebrações religiosas e são uma oportunidade de reunir as famílias, os devotos e toda a comunidade em momentos de alegria e confraternização. Nosso objetivo é valorizar a cultura, fortalecer as tradições e fazer da Festa do Rocio um grande encontro de fé, música e família”, completou.


Confira a programação de shows

  • 31/10 (sábado): Fernando Vinhote

  • 01/11 (domingo): Dani Bueno

  • 05/11 (quinta-feira): Dom Caiçara

  • 08/11 (domingo): Fandanguárá

  • 08/11 (domingo): Danilo Dyba

  • 10/11 (terça-feira): Tio Brother

  • 11/11 (quarta-feira): Gabi Domingues

  • 12/11 (quinta-feira): João Marcos e Thiago

  • 13/11 (sexta-feira): Álvaro e Daniel

  • 15/11 (domingo): M3


A programação integra as atividades da 213ª Festa Estadual de Nossa Senhora do Rocio, que segue até 16 de novembro, em Paranaguá.

Comentários


bottom of page