top of page

Terço dos Homens representam santuário em eventos estaduais

Grupo participa de encontros em outras cidades do Paraná


Desde o início do primeiro semestre, o grupo do Terço dos Homens Nossa Senhora do Rocio, vinculado ao santuário, se organiza para encontros a nível diocesano e intermunicipal. Com viagens curtas e longas, os devotos da Mãe Rainha não medem esforços quando o assunto é oração. A última grande ação foi a ida até a cidade Terra Boa (distante cerca de 582 km de Paranaguá). Foram mais de 1300 participantes.



Foto: Divulgação/ Terço dos Homens Nossa Senhora do Rocio


A presença do grupo foi em ocasião ao 6º Encontro do Terço dos Homens, em Terra Boa. Segundo o coordenador do grupo Nossa Senhora do Rocio, Damir Raulino, o evento reuniu várias cidades do litoral do Paraná, mas também foi Cascavel, Londrina e outras cidade do Paraná. "Nós de Paranaguá, representando a cidade e o santuário, fizemos a oração em companhia de outros grupos de terço dos homens. A experiência foi foi ótima. Uma sensação muito boa", afirma.



Foto: Divulgação/ Terço dos Homens Nossa Senhora do Rocio


O grupo Nossa Senhora do Rocio, para representar o santuário e Paranaguá, levou dois meses para se organizar, juntamente com os grupos de outras duas cidades, as quais também mantem contato pela movimento e pela fé. "Tivemos dois meses de organização para representar Paranaguá e o Santuário do Rocio. Nos acompanhou também os grupos de Morretes e Ponta Grossa", comenta. Chegaram às 5h da manhã na cidade e logo contaram com um café da manhã, oferecido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Terra Boa.


A próxima ação do grupo, além dos encontros semanais, é a viagem para a cidade Assaí, no dia 28/05, representando o Santuário do Rocio.

Foto: Divulgação/ Terço dos Homens Nossa Senhora do Rocio

5 visualizações0 comentário

留言


bottom of page