top of page

Testemunho de fé no palco do Miss Paraná 2024: devota discursa sobre milagre recebido no Santuário do Rocio

Atualizado: 14 de jun.

"Qual localidade do seu país você indicaria para ser visitada por um turista?" Essa foi a pergunta realizada para a 1ª Princesa e vice Miss Paraná, Mirela Cunha, durante o concurso Miss Paraná 2024 que aconteceu entre os dias 06 e 08 de junho, em Maringá. Sem exitar, a representante de Paranaguá respondeu que indicaria o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.



Imagem: arquivo pessoal

No palco do maior concurso de beleza do Paraná, a candidata testemunhou a experiência de fé e a graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Rocio. "Eu tenho uma história de 17 anos de devoção e foi no santuário da Padroeira do Paraná que eu descobri a minha fé. Fiz inúmeros pedidos que foram concedidos por Nossa Senhora e o principal da minha vida que foi a cura do câncer da minha mãe. Eu acredito que esse é um lugar sagrado, lugar de fé e, por isso, eu indico que todos conheçam e saibam o que eu sinto quando estou na casa da mãe", disse.



Imagem: arquivo pessoal

A consagração à Nossa Senhora do Rocio diz que "com amor queremos propagar a Vossa devoção" e essa é uma missão de todo filho da Padroeira do Paraná: testemunhar as graças e milagres recebidos pela intercessão da Mãe do Divino Orvalho. Diante da oração, a devota contou que não poderia citar outro lugar que não fosse o Santuário do Rocio, lugar onde cresceu e descobriu a própria fé.


"Paranaguá é uma terra santa por ter a Mãe do estado aqui. Eu tenho muito orgulho por ter representado a minha cidade natal e ter tido oportunidade de exaltar Nossa Senhora do Rocio no maior concurso de Beleza do Estado do Paraná", explicou Mirela.

Mirela Cunha concorreu ao título de Miss Paraná 2024 e foi contemplada com a segunda colocação do concurso e com o título de 1ª Princesa do Paraná. Ela contou ainda que durante o confinamento do concurso e que antes de subir no palco pediu a proteção de Nossa Senhora do Rocio. "Eu senti a presença de Deus e de Nossa Senhora comigo a todo momento, me acalmando e me ajudando durante todo concurso. As orações e pedidos aconteciam em todos os momentos e agora só tenho a agradecer pelas bênçãos em minha vida".


Confira o momento do testemunho:




162 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page