top of page

Vice-prefeito de Paranaguá e secretários municipais participam do 6º dia de novena

O vice-prefeito de Paranaguá, José Carlos Borba, e secretários municipais participaram da 6ª noite de missa e novena em honra a Nossa Senhora do Rocio nesta sexta-feira (11). A celebração foi presidida pelo padre Wagner Calegário de Souza, reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, com o tema " autoridade e governantes, fazei tudo o que Ele vos disser".


As paróquias convidadas para a celebração foram as de São Francisco de Assis e Nossa Senhora do Bom Sucesso, do município de Guaratuba.


“Celebrar a festa de Nossa Senhora do Rocio é um momento especial para todos que participaram. Agradecemos a lembrança do Santuário Estadual pelo convite à novena e ficamos contentes pela vinda de devotos do Brasil inteiro nesta época em especial”, disse Amanda Roque.


O reitor do Santuário da Padroeira de Minas Gerais destacou que "Nossa Senhora é o orvalho da manhã que traz a nós a força de um novo começo. Que todos nós possamos ver, na figura simples de uma mulher, que simplesmente se coloca à disposição de quem realmente tem capacidade de transformar a vida, de assumirmos o mesmo compromisso. Que assim como Maria possamos aprender o que significa seguir Jesus Cristo, acolher Jesus Cristo e viver com ele", disse.




81 visualizações0 comentário
bottom of page